Na luz e na brisa do litoral

Casamento na Chiesa di Santa Maria Assunta, em Positano. Dia 27 de Agosto de 2012, um dia antes de Tomás me pedir em casamento

Hoje alguém procurou na Internet pelas palavras-chave “casamento Jennifer e Tomás”. Possivelmente trata-se de outra Jennifer (ou outro Tomás) ou então alguém da família, interessado em saber se a data já foi divulgada. Mas a verdade é que passei boa tarde da tarde pensando: quem será que foi, e por quê…

Dia 28, Tomás e eu completamos 1 ano e 2 meses de namoro e um mês inteirinho de “noivado”. Ainda falta mais de um ano, as provas de vestido estão agendadas para o fim de outubro, já tenho mais de dez revistas de Noiva aqui, a leitura de A Practical Wedding comprometida por Christian Grey (que não é ruim mas não chega a ser bom) e, agora, Os Enamoramentos, de Marías, e The Facebook Effect. Mas a coisa mais bonita que li nessa última semana foi enviada na verdade por email, um texto reflexivo sobre um novo livro, que fala diretamente para a minha alma. Depois do fim-de-semana inteiro na praia, na luz e na brisa gloriosa do litoral, não quero pensar é em mais nada. Mas comecei a tomar colágeno em cápsulas, e outras cápsulas, que, prometem fortalecer o cabelo, tudo para casar de “cabelão”. E me preparo para assistir ao batizado de minha sobrinha-prima Sofia neste fim-de-semana, o primeiro batizado de minha vida, de uma pequeninha tão amada… Outubro é o mês de que mais gosto no ano.

Deixe um comentário

